sábado, 15 de setembro de 2007

Volta

Oi!

Nós fomos apresentados há mais ou menos uns três anos atrás, talvez você nem se lembre mais.
Bom, tive que ir embora, fui sem avisar, desculpe-me.

Pensei muitas vezes em voltar, mas eu não estava pronta para esta volta. Certos acontecimentos assustavam-me. Fiquei por muito tempo, quieta no meu canto, vendo, ouvindo e percebendo as pessoas. E agora, sinto que aflora em mim o desejo da volta.

Quero chegar de mansinho, não quero causar espanto, quero arrancar um sorriso nos lábios das pessoas e de muitos receber um abraço.

Senti vontade voltar; as coisas que por aqui me assustavam, das quais eu tinha medo que me fizessem chorar, e da tempestade que me cegava os olhos, nada mais resta. Tudo agora parece claro como os dias de sol e sereno como a luz da lua. Sim, o meu medo foi embora.

Sei que posso também, fazer muitas pessoas felizes e ainda tenho muitas histórias bonitas para construir, plantar sementes e ver florescer um novo jardim.

Quero acordar todas as manhãs sorrindo, e fazer sorrir aqueles que ao meu lado estiverem.

Na minha viagem encontrei com as flores e para minha volta:

Eu, Yara Belizário venho com flores trazidas diretamente de um Reino Encantado para você.

Nestas flores tem perfume, tem carinho, tem em especial um sentimento de amor e amizade.

Feche os olhos, e receba em pensamento flores encantadas.

Romilda Santos

ps : Yara Belizário, é pseudônimo usado por mim para escrever Poesias.

Nenhum comentário: