domingo, 9 de setembro de 2007

Quando a gente se perder

Eu sei que posso contar hoje com você
Mas olha
eu queria dizer que tenho medo
Eu sei que amanhã a vida te leva pra outro
canto qualquer
Sei que vou sentir saudade suas
Tantos são os caminhos
e outros tantos tropeços

E nas ruas que eu andar
irei te procurar em outras pessoas
Vou voltar para casa com lágrimas nos
olhos e escrever uma carta
para contar como foi o meu dia
talvez você nem receba
E eu nunca mais saiba de você

Eu sei que posso contar hoje com você
Então me abrace
Escute o que tenho a dizer
me conte como foi o seu dia
enquanto essa vida nos tem por aqui

E quando a gente se perder
Cante esta canção para o vento
Seu eco há de chegar onde estou
eu vou saber que você ainda pensa
no que já não somos mais...


Romilda Santos

Nenhum comentário: