domingo, 9 de setembro de 2007

Depois de tudo

E era um sonho
tão tímido
que escondido ficava.
Era uma vontade
e os desejos cresciam

Um dia uma voz diz:
Vai e avança
Que teus pés podem ir mais além
E na verdade que eu sonhei e não acreditei
o sonho nasce e já reluz outro caminho...

Depois de tudo
Que tudo se acaba
Quando nada me falta
Sinto o nada
E do sonho tenho saudade
O medo vem para meu peito
Feito filho pródigo não quer mais a estrada
que clara e aberta me convida a seguir...
Se eu ficar serei triste
Se eu partir posso sentir falta

Tudo pára no momento
Eu não sei ainda se sou capaz
Mas sinto que o desejo de ir
é maior que o medo que assombra.

O tempo sem relógio avisa
que não tem hora
Mas é hora.


Romilda Santos

2 comentários:

Anônimo disse...

É engraçado... Existem algumas pessoas que tem o poder de condensar sentimentos em palavras. Você é uma delas Romilda, obrigada por compartilhar os seus sonhos e emoções.

Abraço

Unknown disse...

Oi Taty!
Obrigada você por palavras tão lindas e por fazer parte da realização do meu sonho...ele só possível quando alguém como vc de sensibilidade lê.