domingo, 9 de setembro de 2007

Declaro



Se eu morrer agora
Não seria triste
Se eu puder escolher
Quero viver ainda uma eternidade

Mas se escolha não for possível
Morro feliz.
Na vida tive tudo o que quis
E o que quis
Não foi dinheiro
Nem foi luxo de lixo
Isso nem se leva dessa vida

O que eu quis
foram amigos
Verdadeiramente amigos
E eu tive muito mais...

Então se morrer
Ah! Estarei rindo com certeza
Não chores!
Eu amei do meu jeito louco, desesperado, intenso
ou até mesmo no silêncio!

E este amor
eu levo para onde
quer que eu vá!

Romilda Santos

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Romilda! Que bom que você também está se blogando... Vou manter o seu nos meus favoritos..

Um abraço!

Paulo Degani

Unknown disse...

Pois é Degani, tentei resistir aos Blog´s e não consegui...Vamos ver o que acontece por aqui.
Obrigada!