terça-feira, 19 de julho de 2011

Amanhã

Não sou do tipo que passa a vida em branco;
Eu nunca quis que as pessoas fossem embora da minha vida;
Mas que fiquem o tempo necessário
E que sejam apenas o tempo de ser encanto...

E penso que viver não é assim tão complicado
Em cada tempo um encontro diferente
Amizade que vai além de sermos presentes todos os dias,
Mas presente para uma vida inteira

Toda Saudade tem sua beleza
E a vida me faz acreditar que eu tenho muitos motivos para ser feliz
Dizem que sou Metamorfose! Sim eu sou!
Mudo as coisas se elas não me agradam;
Mas amo todo o meu passado!

"Todas as coisas são difíceis antes de se tornarem fáceis"
E nós podemos simplificar
"Sinto-me nascido a cada momento, Para a eterna novidade do mundo"
E eu passo tudo a limpo a tempo de não encardir sentimentos
Vou dando vida nova a essa criatura
Festejo a graça deste novo momento
E amanhã sempre vou partir
Numa nova direção.

Romilda Santos

Nenhum comentário: