quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Devaneio

Ah que de repente
me remete um passado
um cheiro de perfume
viajo por entre pensamentos e sentimentos

Agonia de momento
presa na realidade
que não sei se é mesmo minha realidade
ou se realidade é o que eu sonho é o que sinto

Fico inerte
vejo um passarinho me olhando do chão
mexe com a cabeça e o olhar sem parar
quem é ali tão imóvel

Uma pessoa
que pessoa?
Por instante o seu olhar pequeno fica parado no meu
e parece que nos falamos
E eu te digo:
"Me leva ali na sua asa"
"Me leva de volta a este lugar que sinto aqui
dentro tão vivo e não consigo tocar..."

Me desperta de novo a realidade
me chama para ir ao trabalho
Ai é que me perco
e não sei se esta realidade é mesmo real
Ah... porque já não sei se devo ficar.

Isso é puro devaneio de uma alma inquieta.

Romilda Santos
01/02/2011

Nenhum comentário: