sábado, 2 de junho de 2018

Ainda sobre a intensidade

Muitos dizem que sou intensa, talvez essa seja a melhor definição para quem nasceu com sede de viver a vida e sentir a cada dia o estomago saltitar em borboletas.

Me sinto sempre pronta a pular de paraquedas, voar pelos ares e ver montanhas.
Eu amo muito, sinto demais, extrapolo os limites e por onde passo as vezes deixo a sensação que passou um redemoinho.
A mesmice não me enche os olhos.

Sou como fogueira acesa e não importa se eu mesma as vezes possa me queimar, prefiro sentir a alma arder do que ser meio morna.

Meu coração não é blindado e as vezes se quebra em mil pedaços.
E não me importa quantas vezes eu tenha que juntar pedaços, cada parte é uma história a ser contada como se lê uma poesia!

Sou mil faces e todas elas são verdade, cada um que chegar e quiser ser profundo vai mergulhar no mundo de mil cores.

Eu sou um livro sendo escrito todos os dias, muitos não conseguem ler e tudo bem eu continuo...
Reconheço aos que não sabem lidar com tanta emoção, respeito cada um, mas jamais deixarei de ser esse turbilhão que me faz respirar todos os dias!

Prefiro ser assim loucamente anormal, a intensidade é também alma leve, brisa no pensamento e aconchego na alma.

Gosto também de fazer silêncio e das delicias de ouvir o coração!
Meus sentimentos falam alto e não sabem ser disfarçados, minha alma não sabe mentir...

Romilda Santos

Nenhum comentário: