domingo, 5 de julho de 2009

Fim sem fim

Não tente entender ou fazer nas suas páginas
a tradução fiel do que sou.
Nenhum livro escrito pode dizer
a verdade da linguagem de um coração com asas

Essa vida que diz
que nunca estarei em nenhum porto
É sempre um novo vôo
que começa no fim sem fim...

Vou lembrar do seu último olhar
Ainda que você não saiba
que era amor tudo aquilo que disse.

A minha insanidade
me diz que quando o seu olhar me alcançar
Eu sei vou desviar a atenção
e olhar para outra montanha ainda que esteja longe.

É de uma esperança sem fim
que eu possa falar sem nada dizer
Que leiam pelos ares os aromas que
escrevem o meu caminhar...

Que o amor seja sempre
o maior de todos os sentimentos.


Romilda Santos
04/07/09

Um comentário:

Gama disse...

Muito bonito e forte assim como a escritora.
Nos faz pensar em muitas coisas.
Simplesmente simples.


Gama