sábado, 9 de maio de 2009

De Joelhos

De Joelhos

Estou de joelhos
E te peço não me negue suas mãos

Nesta noite
ouvi no meu sonho
o sino do trem
que tocava a hora da partida

Olhei para todos os lados
procurei um único olhar
procurei um colo
alguém para me ouvir
Ninguém se importou

Vi um caminho solitário
a minha espera
Vi nas lembranças
o Céu azul que sorria

Depois da chuva
não teve arco-íris

Eu corro na rua
o sol é quente
e meu coração fica frio
te vi no carro ao lado
Não, não era você

Essa blusa me sufoca
Este sol que me arde
Minhas lágrimas se misturam
ao suor deste calor intenso

Já é hora
tenho que trabalhar
É preto e branco a cor da minha roupa hoje
Vestida assim pareço nada sentir

Tanta gente em volta
Homens de gravata
Quem é essa gente
tão distante da alma?
Agora eu também fico distante...
Minha alma continua de joelhos.

E como diz a música:
"Preciso acabar logo com isso
Preciso lembrar que eu existo..."


Romilda Santos

2 comentários:

Unknown disse...

É um privilégio ter vc em meu blog.

Unknown disse...

É um privilégio ter vc em meu círculo de amigos...